26.fev.2013

Nossos buquês + ideias para jogar

Bom dia pessoal!!!

Esses dias recebemos e-mail de uma leitora perguntando a respeito dos nossos buquês. Fizemos um post sobre o buquê da Paula, mas atendendo a esse pedido vamos colocar os dois buquês aqui pra vocês se inspirarem!

O meu foi de rosas brancas e champanhe. Eu não tinha muita ideia de como queria e foi sugestão da Juliana da Studio Flora Sodré, que fez o buquê enquanto eu me arrumava, lembro que estava num quarto na fazenda e ela apareceu com ele pronto, eu amei na hora!

O da Paula foi feito com flores do jardim da casa dos nossos pais. Numa das reuniões que fizemos com a Flora e a Juliana na casa dos meus pais, elas tiveram a ideia de usar os jasmins pro buquê da Paula, e ficou lindo!

 

CAMILA

5040090984_bbbda47295_b

Caio & Camila118

Caio & Camila200

 

PAULA

Mauro & Paula-318

Mauro & Paula-310

Mauro & Paula-142

 

 

E esses foram nossos buquês, ambos clássicos, brancos e de tamanho médio. O meu era mais ou menos cascata, já o da Paula era mais redondindo!

Aproveitando que estamos falando de buquê, aproveito para responder a dúvida interessante de uma outra leitora:

“como vou jogar o buque se praticamente não terei nenhuma mulher solteira no meu casamento?”

Confesso que quebrei um pouco a cabeça! A primeira ideia que me veio foi aquela de fazer um buquê com vários buquês menores que, na hora que a noiva joga se dividem em vários. Fui no casamento da irmã de uma amiga minha há um tempão e ela fez isso, nunca esqueci porque achei super original!!!

 

mini-bouquet11

E em cada um dos buquezinhos você pode colocar uma frase legal direcionada pras casadas como: “Não esqueça da gente na festa de Bodas de Ouro!”“Que tal uma segunda lua-de-mel?”“Que o amor de vocês se renove junto com o nosso neste dia”, e pras solteiras (sempre haverá alguma!) a frase básica “você é a próxima!”. 

Enfim, o que vale é a criatividade!

Esperamos que as dúvidas das leitoras que nos escreveram tenham sido esclarecidas e que possa ajudar também outras leitoras!

Beijos!

Camila

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


4 Comentários

  1. Camila Dalla Pozza disse:

    Vi em um site esses dias uma ideia original, mas que talvez custe um bocado. A noiva trancou um buquê numa redoma (de plástico ou de vidro, não sei dizer) e deu para cada solteira uma chave e aquela que abriu, ficou com o buquê.

  2. Letícia Góes disse:

    Essa ideia de vários buquezinhos deve ficar mto legal msm!!!
    Uma amiga minha optou por jogar um sapo de pelúcia com roupinha de smoking e eu tive a sorte de pegar!! rs…
    Outra ideia que já vi por aí é o buquê com fitas… onde cada convidada segura uma fitinha que está amarrada no buquê e a dona da fita cortada pela noiva ganha… achei bacana tbm!!
    bjsss

  3. Geyza disse:

    Paula e Camila, boa noite!
    Eu mesma vou fazer meus convites e amei o modelo que vcs fizeram. Sei que foi a grafica que fez o convite, mas gostaria de ver o convite dentro do envelope para eu ter noção de espaço dentro do envelope. Vc tem uma foto para me enviar?
    Desde já agradeço a atenção de vcs, aguardo vosso retorno.

    Um grande abraço

    Geyza

Deixe seu comentário