29.abr.2013

Beth e Beto :: palavras do noivo, os votos e árvore de digitais

Pessoal…tive que fazer um post à parte com esses três assuntos: os votos  dos noivos, a árvore de impressões digitais e algumas palavras do noivo sobre esse dia tão especial.

Sabe, a gente publica tantos casamentos aqui, mas preciso confessar que essas bodas me emocionaram de um jeito diferente. Desde os primeiros contatos com o noivo Alberto, senti  em cada palavra dele sobre a festa, sobre a organização e sobre seu casamento com a Beth, um amor enorme transbordando…isso me tocou e me fez criar um carinho enorme pelos dois, mesmo sem conhecê-los!

E quando vi as fotos…tive a certeza que esse amor é muito maior do que eu imaginava, e que eles merecem toda felicidade do mundo por muitos e muitos anos! Que sirva de exemplo para todos nós!

Vamos começar com as palavras do noivo? Olha que dedicação, gente!

Um namoro que começou de uma grande amizade e virou casamento em exatos 197 dias, pode durar 25 anos? Pode sim e somos o exemplo disso. Tudo começou de uma grande amizade, um beijo meio sem querer… E aqui estamos comemorando nossas Bodas de Prata. Passamos por momentos delicados de saúde nos últimos anos, há mais ou menos um ano a Beth teve que fazer uma cirurgia cardíaca, depois de um AV, isso menos de dois anos depois de eu ter ficado com um pé lá e outro cá, por causa de uma pneumonia mal cuidada, foram 60 dias de UTI e uma longa recuperação.

E ai comemorar ou não? Claro que sim tínhamos que comemorar a VIDA…

Assim começamos a planejar a nossa festa. A princípio, uma comemoração para poucas pessoas, mas que cresceu um pouquinho…foram quase 100. Primeiro escolher o local, pelas fotos fica evidente que não podia ser outro, foi lá inclusive que fizemos a comemoração de nossas Bodas de Cristal (15 anos), e tudo aconteceu lá no quiosque principal da ADC INPE em São José dos Campos, onde trabalho. O dia: 14.04.2013.

BB061

BB046

Ai vieram as primeiras escolhas: a paleta de cores, queríamos algo alegre e divertido, e que aquecesse o local, com um jeitão meio rústico assim escolhemos azul e amarelo, somados a madeira, as tijolos aparentes e ao verde do local seriam perfeitos.

Um dos primeiros pedidos da Beth foi que a mesa de bolo tivesse uma grande revoada de tsurus. Comecei a pesquisar e como tenho certa habilidade manual vi que não seria difícil fazer os tsurus,  e ao longo da pesquisa vários origamis  foram incorporados a festa: as forminhas de  flor de lótus e rosa, o buquê da Beth, porta guardanapos…tudo com os papéis lindos da Diamond Papers que que se encaixavam exatamente no que queríamos.

BB032

BB022

BB164

BB165

BB019

Nossa ideia era um brunch e como tivemos um buffet por muitos anos, esta era uma contratação complicada, poucos nos agradaram, mas o Sediari Gourmet foi perfeito, desde de o primeiro contato, por email, sentimos que seriam eles, e foi tudo perfeito, a comida maravilhosa o atendimento excepcional! Ahh o bolo de banana caramelada!

BB048

decoração feita pela Celia Arantes da Art’s Decorações tinha dois pedidos: flores amarelas e gaiolas, e como podem ver ficou perfeito… Simples, sofisticado e alegre

BB040

BB163

Pela animação dos convidados da para perceber o quanto André da AnimaFesta empolgou!

BB325

BB357

BB361

Pela sensibilidade e pela emoção em cada clique não existia outra escolha para fotografar o evento senão a Lilian Vinhas (Lilian Vinhas e Vanderson Oliveira Fotografia)… Isso tudo sem esquecer as cadeiras e as faianças da Fino Evento.

BB144

Muito da festa foi feito por nós, os porta guardanapos, as forminhas dos doces, a montagem dos marcadores de livros (impressos pela Riscão Convites Finos, com medalhinhas de Santo Antônio da ECT Design), o kit toalete, o quadro para digitais e o bolo cenográfico que foram feitos por nós, os saches de coração (que por exigência da Beth estavam em todas as cadeiras) foram feitos pela mãe dela. Alguns doces e especialmente as uvas passas recheadas (replay do casamento) foram feitos por minha mãe, e outros doces da Luciana Dória e claro os brigadeiros gourmet e o bolo pela Beth.

BB015

BB407

BB053

BB039

BB021

Nossa acho que escrevi muito…. (não Beto, a gente adora depoimentos assim, tim tim, por tim tim!, rs…)

 

Adorei esse e-mail do Beto contando todos os detalhes, o que vocês acharam?!

 

E agora preparem os lencinhos…vamos ver os VOTOS! A Beth contou lá na nossa página do Facebook, que o mais legal foi que um não sabia o que outro tinha escrito!:

votos beth

votos beto

Fala sério gente, MORRI de chorar com as palavras de cada um!

Pra finalizar, uma ideia que achei INCRÍVEL, a árvore das digitais, onde cada convidado deixava sua impressão, montando assim uma árvore toda carimbada com a marca de cada um! Achei sensacional!!!!!!!!

BB070

BB071

BB073

BB161

BB291

 

Beth e Beto, MUITO OBRIGADA por dividir com a gente a história de vocês! Esse amor é lindo de ver e espero que inspire muitos leitores e leitoras. Sabemos que a vida a dois não é nada fácil, e poder participar – mesmo que virtualmente – das bodas de vocês, nos faz acreditar ainda mais na cumplicidade, companheirismo e  no amor…

Muitas e muitas felicidades pra vocês!

BB235

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


5 Comentários

  1. Camila Dias disse:

    Noosaaa, um exemplo a ser seguido mesmo!!!
    Festa maravilhosa, casal apaixonado mesmo depois de tanto tempo!
    Parabéns Beth e Beto!

  2. Rafinha disse:

    Beth e Beto que festa mais linda, parabéns!!!
    AMEIII todos os detalhessss!!! :)
    Que esse amor de vocês seja comemorado por muitos e muitos anos!!!
    Rafinha

  3. Carol disse:

    Que história linda e que festa maravilhosa, rica em detalhes! E viva o amor!! Casar é fácil, o difícil é fazer bodas de prata! rsrsrs

    Para quem se interessar, eu faço a árvore de digitais desenhada à mão! Linda, não tem igual por aí!
    Tamanho 50 cm X 60 cm. Já vem com uma linda moldura à sua escolha, com 2 carimbeiras e 2 canetas!! Vejam na minha fun page do facebook: https://www.facebook.com/arvorededigitais

    Envio para todo o Brasil!

    Vejam as fotos:
    https://WWW.FACEBOOK.COM/ARVOREDEDIGITAIS

    BJUSS
    CAROL

  4. Rosemary disse:

    Olá,

    Faço bodas de prata em janeiro/2013 e adorei o texto do marcador de livros. Gostaria de fazer um igual, mas não consigo ler o texto todo na foto.
    Poderia me ajudar???

    Obrigada

    • Alberto Luis Valiante disse:

      Rosemary

      Acho que suas Bodas sao em JANEIRO 2014, CERTO??? Vai ai o texto:

      Receita para um doce romance

      INGREDIENTES
      1 primeiro olhar
      2 longos sorrisos
      1 primeiro beijo
      (se sentir que não é suficiente, repetir até cansar)
      1 punhado de carinho
      1 pitada de companheirismo
      Algumas doses de amizade
      Acrescentar amor a gosto
      MODO DE PREPARO
      Junte todos os ingredientes, misture-os delicadamente, até sentir suas mãos suarem frios e o coração querer saltar de emoção.
      Deixe a mistura crescer naturalmente até chegar ao ponto ideal.
      Regue com momentos felizes a gosto.
      *Esta receita dura para sempre se bem conservada.

      BODAS DE PRATA
      Beth & Beto
      14.04.2013

Deixe seu comentário